CRÓNICAS DO BALNEÁRIO - ah poizé....

Histórias contadas de dentro para fora, sobre alguns episódios que sucedem diariamente aqui no clube... e onde serão voces a escolher o desenlace! Agora, nada vai escapar ao conhecimento geral!

 

Procuramos com isto não acabar relações, nem ruir casamentos nem tão pouco destruir famílias, mas sim e apenas isto: Aproximar o público geral e mero mortal da vida de um superstar Tribal! Poderem viver e saborear através destas histórias, mesmo que por breves instantes, o doce sabor de um Ídolo da torcida, de alguém tão majestoso que .... bom... que até contam as histórias deles!

 

 

AS CRÓNICAS DO BALNEÁRIO...  Capitulo 1 -

"O Drama das simples viagens aéreas do Tribal FC SA e seus garanhões... cof cof... perdão, jogadores! "

 

TAP - FORRÓBODÓ A BORDO!!!

 

    Nada melhor do que uma boa historia das nossas viagens, para dar início ás nossas crónicas de balneário! Isto porque viagens faz logo pensar em saídas, entradas, roupa, aventuras! Por isso, mais do que ingredientes para temperar esta crónica!

 

 

    A equipa do TRIBAL FC SA, tem de se deslocar por vezes recorrendo a transportes aéreos, para poder encurtar as suas viagens e assim ter tempo de se apresentar em campo a horas para os seus compromissos! A TAP, um dos parceiros comerciais do nosso clube, é a companhia aérea que nos proporciona todo o conforto e tratamento "real", inteiramente merecido deva dizer-se, bem como nos enche de confiança no seu serviço. E numa das nossas viagens começa a aventura! De regresso da deslocação á ilha da Madeira, onde mais uma vitória retumbante nos carimbou 3 pontos na geral classificativa, o ambiente não podia ser melhor! Todos de banho tomado, todos de sorriso na cara, e de piada fácil para o ar, proporcionando a MÍSTICA entre o grupo.

 

    Começou o embarque, e um a um, os jogadores foram subindo, e tomando os seus lugares. Com o Capitão Leafar á frente, a impôr a sua autoridade potenciada pela sua cabeça reluzente, uma das filas da 1a classe ficou composta por Playerbrunof, Makalust, Paulojss e Typh! E ja todos conhecem o feitio do Makalust, um jogador que nunca pára quieto, nem em campo... nem fora dele! As hospedeiras, antes do avião levantar voo, fazem sempre a demonstração de segurança, e quais as portas existentes para a saída. Logo aí, notou-se que Makalust estava "empolgado" com as meninas de bordo, e, para dizer a verdade, estas estavam radiantes com a hipotese de voarem com as estrelas do Tribal! Constantes piscares de olhos entre as meninas e os nossos jogadores, iam causando alguma azia ao capitão Leafar, pouco dado a "ausencia de conduta desportiva" por assim dizer.

 

Lá levantámos voo, e claro, Makalust foi o primeiro a levantar-se, para ir falar com as hospedeiras! Risadas, piadas, pouco faltou para começarem os autografos... mas nao eram em papel! As meninas hospedeiras queriam autografos... na barriga, nas costas... nas nádegas... enfim... como podem imaginar... tudo começou a descambar! Apesar de ajudado por Luis Figueiredo, o Capitão Leafar nao conseguiu impedir que um monumental strip irrompesse pelo avião! Eram as hospedeiras, eram os jogadores do Tribal, toda a gente, a tirar a roupa, e claro, cenas de alto calibre aconteceram a bordo na aeronave! Musica a altos berros, comida self service, muitas das vezes servida nos corpos das hospedeiras, que de uma simpatia a todo o nível notável, foram do mais "prestável" possível!

    Bom, a viagem que tinha iniciado ha pouco, sofre uma alteração inesperada! Por entre tanta diversão, em que Preis ja se passeava com a saia de uma das hospedeiras na cabeça, a fazer de turbante, O capitão do aviao anuncia que teriamos de regressar á Madeira, por causa de mau tempo. E assim foi, toca tudo a ir para trás novamente, e ao que tudo parecia indicar, iriamos ter umas mini-ferias na ilha! Makalust ainda meteu duas banderinhas nacionais nas hospedeiras, para gaúdio das proprias meninas, tudo se acalmou com o avião a aterrar na pista madeirense!

 

    Regressados ao hotel, alguns jogadores mostravam ja sinais de embriaguez! Abraçados, Typh amparava Chexo, e Paulojss abraçava Makalust, trocando notas sobre as hospedeiras! Leafar so abanava a cabeça, falando sozinho enquanto tratava do check in no hotel. Os jogadores foram levados aos quartos, mas assim que o capitão se distraiu, Paulojss e Makalust trataram de se enfiar no bar do hotel! Para eles a noite ainda nao tinha terminado... estava apenas a começar! Após pedirem duas garrafas de vinho da madeira, eis que reparam numa loiraça, sentada no fundo do balcão... Ela ja tinha reparado nos nosso jogadores, mas não tinha querido dar parte fraca...

 

E agora, o que devem os nosso jogadores fazer? Devem ir ter com ela, ou terminar as garrafas, e irem deitar-se para no dia seguinte estarem prontos para os treinos? São voces que vao decidir, têm a votação aqui ao lado... por isso... Votem! A opção mais votada, sera o desenrolar da nossa historia... e o destino dos jogadores Makalust e Paulojss!

 

Não percam o próximo Episódio, que nós... também não!

SINTAM A MÍSTICA!!!

 

CRÓNICAS DO BALNEÁRIO - Capitulos Anteriores

CAPITULO 1 - TAP, FORROBODÓ A BORDO!

  AS CRÓNICAS DO BALNEÁRIO... Capitulo 1 - "O Drama das simples viagens aéreas do Tribal FC SA e seus garanhões... cof cof... perdão, jogadores! "   TAP - FORRÓBODÓ A BORDO!!!   Nada melhor do que uma boa historia das nossas viagens, para dar início ás nossas...