Que vergonha...
ULTIMA HORA - Makalust apanhado a URINAR no jardim da vizinha!!
Esta é uma noticia de última hora!! Tudo começou com uma passagem de ano demasiado celebrada, com níveis de quase coma alcoolico!
De acordo com fontes fidedignas, o jogado do TRIBAL FC SA, Makalust, foi apanhado a urinar em pleno jardim da vizinha, por volta das 15h30, após ter acordado do Reveillon de 2012/13!! O jogador realmente chegou hoje ao centro de estágio do Tribal, com sinais aparentes de uma grande ressaca, e ainda com marcas de baton no pescoço!
A vizinha de Makalust, Mimi, uma voluptuosa adolescente, tem já um longo historial com o nosso centro campista. Não é de minimizar o facto de a Mimi ter assistido de forma curiosa e deliciada a todo o processo de "urinação" de Makalust, acabado mesmo por auxiliar este na árdua tarefa de "sacudir" a última pinguinha do "instrumento"! Foram momentos de alguma "tensão", que terminaram após uns 40 segundos de sacudidelas! O sorriso na cara de Makalust e os mamilos entumescidos da Mimi, demonstram que foi satisfatório para ambos!
No entanto, o pai da Mimi, pediu ja uma ordem de restrição contra Makalust, tentando assim evitar que este acontecimento isolado se torne um hábito, e evitar também que para além da sua filha, também a sua mulher se junte na tarefa das sacudidelas! MINUTOS DE HORROR, foi a descrição oficial do pai de Mimi, o sr.António, á polícia!
O TRIBAL FC SA vem deste modo demarcar-se desta situação, á qual foi alheia, lamentando o ocorrido e endereçando um sentido pedido de desculpas á família da Mimi! O jogador Makalust será alvo de inquérito disciplinar interno, podendo ser alvo de castigo por parte do clube! No entanto, a seu favor, Makalust tem o facto de a manhã do dia 1 de Janeiro não estar abrangido pelo regulamento Tribal. De referir que as plantas "regadas" durante o acto, estão já a ser medicadas!
"reporter Tribal - 1 de Janeiro 2013"
Comente a notícia do Makalust!
Data: 02-01-2013
Assunto: Atenuante e Exagero
Estudos comprovam que a retenção de urina é prejudicial á próstata, assim sendo Makalust estás perdoado meu filho. Agora "40 segundos para sacudir o instrumento" é um pouco exagerado... estavas a abusar da"inocente" Mimi ;)